Quanto a dizer precisamente se há mais loucos varridos em um Hospital do que no outro, é coisa que as minhas fracas luzes não me permitem. Sei apenas que as pessoas a quem vamos ver são em geral muito atrabiliárias.
O Dr Mil homens, ops, Milloman investiga a morte misteriosa do Diretor do hospital!
O homem foi encontrado morto, de olhos esbugalhados no colo de um travesseiro em forma de colo feminino!! As únicas impressões digitais encontradas foram as da vítima!
As únicas pistas encontradas foram um charuto apagado e um sutiã tamanho 48!
Richard chega ao Hospital para assumir o cargo de diretor e é recebido pelo assistente de diretor Charles Montague! Richard é um homem com sérios problemas existenciais! Sofre de alucinações e tem verdadeiro pavor de Emas!
Parece que na sua infância não foi como as outras crianças, teve uma Ema de pelúcia como bichinho de estimação!
O Dr Charles é um homem misterioso e com certa tendência ao Sado-masoquismo! Tem um relacionamento muito suspeito com a enfermeira Diesel!
Seus pacientes estão sempre piorando e têm pavor de suas visitas rotineiras!!
Apesar de suas alucinações, Richard é um bom psiquiatra, seus pacientes sentem-se muito à vontade nas consultas, principalmente as mulheres que tiram os sapatos e os sutiãs durante as consultas! Após as consultas, a faxineira Cristina sempre recolhe os sutiãs das pacientes e depois os envia por SEDEX!!
Zachary Brisbane é paciente do Hospital há 15 anos. Foi internado por sua ex-mulher e esquecido no recinto!! Na época, sua filha Vic tinha apenas 10 anos! Nunca recebeu visitas!
Jaísa Matarazzo é uma ricaça destrambelhada que foi internada por seu marido Arnold e Suasnegas e abandonada à própria sorte! A madama atormenta os outros pacientes com suas histórias escabrosas!
Eu não sofro de insanidade, eu aproveito cada minuto, diz a ricaça doidivana que vive com um copo de caipirinha de Vodka na mão!!
Dr Charles é um psiquiatra relapso e cruel!! Larga seus pacientes sem cuidados e vive no quarto da enfermeira Diesel! Adora realizar suas fantasias sexuais! Vive em congressos de Sexshop e compra OS MAIS ESTRANHOS APETRECHOS!!
Após 15 anos sem notícias do pai, finalmente Victória Brisbane descobre seu paradeiro.
Vic procura o diretor assistente para saber o estado de seu pai!! A única coisa que se lembra é que ele era fã do Bob Esponja e vivia fantasiado!
Vic chega no consultorio. Charles a agarra e beija. -Mas doutor... E ele a amassando. -Espera, o meu problema e\'... -Tire a roupa, ja\' !!! -Tá bem, então. Terminado o ato, o terapeuta diz: -Bem, agora que já resolvi o meu problema, conte qual é o seu.
Zachary começa a fazer terapia com o Dr Milloman e fala sobre seu desejo de ser o Bob!
Bob Esponja vive no fundo do Oceano Pacífico, numa cidade chamada Fenda do Bikini, dentro de um abacaxi, com seu caramujo de estimação, Gary.
Ele é uma esponja do mar amarela e usa calças quadradas comuma gravata vermelha. É um trabalhador da lanchonete Siri Cascudo e sua vida se baseia em arrumar confusões.
Falou em injeção, falou enfermeira Baxter! Uma mulher fria e calculista!! Vinga-se dos homens dando-lhes injeções de Benzetacil!! Todos os pacinetes morrem de medo dela e correm para esconder-se quando ela aparece!
A linda enfermeira Baxter antes de comer uma laranja aplica uma injeção para não perder a prática!! Percebeu que anda perdendo os pacientes e precisa de substitutos!!
Fez uma regressão em Richard e acabou com seu tormento!!!
Dr Lilloman diz à Richard: Bom, eu tenho boas e más notícias. Richard diz: Ok. Diga-me primeiro as más. Você tem mal de Alzheimer. Deus do céu! E as boas notícias? Você pode ir pra casa e esquecer isso.
A fama de médico competente do Dr Lilloman ecoa pelos corredores do Hospital!!
Vic resolve consultá-lo e contar sobre seu problema com as galinhas!!!
Deita-se confortavelmente no divã e começa a falar:
Doutor, doutor, ninguém acredita em uma palavra do que eu digo. - Diga-me a verdade, qual é REALMENTE o seu problema?
Doutor, você tem que me ajudar. Eu estou muito estressada. Eu perco a paciência muito fácil com as pessoas. - Fale-me sobre seu problema. - EU SÓ SOU ASSIM E PRONTO, ORAS, SEU OTÁRIO ESTÚPIDO!
A civilização só aparece onde as pessoas têm medo de galinha. No auge de Atenas todos os homens livres tinham medo de galinha - para o espanto dos escravos e dos bárbaros, que soltavam galinhas na rua perto de Platão para se divertirem. Alguns escravos que queriam fingir cultura afetavam medo de galinha, truque que é mencionado em Aristófanes. Se você pusesse Péricles trancado num quartinho com uma galinha, os gritos de ambos esfrangalhariam os seus nervos. Em Esparta, quem tivesse medo de galinha era executado. E na França, se preciso de mais provas, Foucault foi o primeiro gay a não ter medo de galinha, causando a derrocada da grande civilização francesa.
Lamento dizer, mas vai longe o tempo em que Proust urrava pelas ruas do Faubourg Saint-Germain - correndo, em seu casaco de marta e polainas de texugo, das galinhas que vinham dos subúrbios. Solte galinhas nas ruas da Montmartre de hoje e apenas os fantasmas de Flaubert e Hugo lançarão seus guinchos civilizados às estrelas."
Vic está toamndo um banho relaxante com seu patinho de borracha, quando ouve um ruído estranho na porta!!!
O barulho cessa e ela adormece na banheira!!! Quando acorda, além de estar toda enrugada, nota que seu patinho Duck desapareceu!!! entra em desespero e desmaia!!
Cansada de limpar cinzeiro, lavar copos, juntar cacos de garrafas de Vodka e recolher "peças íntimas" que as pacientes "esquecem" no conultório, Cristina resolve pedir aumento ao Dr Richard!!
"Eu não posso fazer nada quanto a isso", diz o meliante, ops, o diretor!! Cristina rebela-se e sai voando na vassoura!
Se a felicidade for ausência de problemas, não existe. Se for um sentir-se bem na própria pele, gostar da vida, querer viver, então existe. É uma questão de ser mais ou menos amargurado, ou mais amoroso e esperançoso. Depende do astral, da genética psíquica, da bagagem de vida.